Felipe Neto reage contra fala de Arthur Lira após suposta ameaça de Braga Netto

Felipe Neto
Felipe Neto criticou Arthur Lira após suposta ameaça de Braga Netto (Imagem: Reprodução / YouTube)

Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (22), para reagir à publicação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

A fala do influenciador foi feita depois da suposta ameaça feita pelo ministro da Defesa, o general Braga Netto, que teria condicionado as eleições de 2022 à aprovação do voto impresso em pauta no Congresso.

No Twitter, o deputado declarou: “A despeito do que sai ou não na imprensa, o fato é: o brasileiro quer vacina, quer trabalho e vai julgar seus representantes em outubro do ano que vem através do voto popular, secreto e soberano”.

“Covarde”, disparou Felipe Neto, em resposta ao comentário do político. Alguns internautas concordaram com a fala do famoso. “Vendido. Vendido não, alugado. Se o Bozo não pagar direitinho, ele pauta o impeachment“, declarou um internauta. “Verme insignificante!”, comentou mais um.

No começo do mês, o youtuber já havia detonado uma postura do presidente da Câmara dos Deputados. Na época, ele falou a respeito das últimas acusações contra o Governo Bolsonaro.

O influenciador compartilhou uma notícia em que o deputado afirmou: “Não há fato novo que tenha ligação direta com Bolsonaro”. A declaração dele foi para reagir contra os pedidos de impeachment que o presidente da República está sendo alvo.

“Prezado @ArthurLira_, o povo brasileiro não vai esquecer da sua covardia. O senhor é uma piada, um pau mandado, um capacho de corrupto. O país não esquecerá disso. Arregão, covarde, fraco“, comentou o famoso em rede social.

Felipe Neto seguiu: “O @ArthurLira_ e @boscosaraiva estão comprometidos com ‘passar a boiada’, grande sonho da bancada ruralista. Eles querem destruir tudo que for possível das terras brasileiras para acumular o máximo possível de dinheiro! Ajude a divulgar!!!”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›