Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (7), para falar a respeito da prisão do vereador Gabriel Monteiro (PL-RJ), após a suspeita de estupro. O parlamentar cassado se apresentou à polícia após a denúncia grave.
VEJA ESSA
O youtuber não citou diretamente o ex-vereador, mas escreveu: “O cara que passou anos me acusando de fazer conteúdo impróprio e dizendo que minha casa ia cair foi preso por estupro. Esse é o tweet”.
Felipe Neto, porém, já chegou a comentar sobre as polêmicas envolvendo Gabriel Monteiro em outras ocasiões. Em maio, por exemplo, ele opinou a respeito do bolsonarista ter virado réu por filmar uma relação sexual que teve com uma adolescente de 15 anos.
“O cara que passou a vida falando que eu era um comunista que queria desvirtuar nossas crianças… Agora virou réu por se filmar transando com uma menina de 15 anos de idade. Zero surpresa”, declarou o famoso, na ocasião.
O cara q passou anos me acusando de fazer conteúdo impróprio e dizendo que minha casa ia cair foi preso por estupro.
Esse é o tweet.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 7, 2022
Felipe Neto pede a prisão de bolsonaristas que cometeram crimes
Nesta terça-feira (7), também sem citar nomes, Felipe opinou sobre outro assunto político. Desta vez, ele pediu para que integrantes do “clã Bolsonaro” que cometeram crimes sejam presos.
O youtuber opinou que o perdão, a anistia ou o “vencemos, deixa para lá”, poderá fazer com que esses políticos voltem com mais força em 2026. Ele pediu para que os bolsonaristas criminosos sejam presos.
É preciso meter na cadeia e tornar inelegíveis os integrantes do clã Bolsonaro q cometeram crimes.
O perdão, a anistia, ou o simples “deixa pra lá, vencemos” fará essa turma retornar com 20x mais força em 2026.
Que eles tenham a coragem necessária. Cadeia em quem for criminoso.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 8, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]