Felipe Neto rebate bolsonaristas após proteger perfil no Twitter

Felipe Neto
Felipe Neto rebate declarações de bolsonaristas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto tem sofrido acusações por parte dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após se posicionar a favor do perfil “Sleeping Giants”, do Twitter. Em rede social, então, o youtuber rebateu os comentários dos bolsonaristas.

“’Olha lá, Felipe Neto comemorou quando derrubaram perfis da direita e agora reclama que um juiz quer expor o IP do Sleeping Giants’. Sim, porque os que foram derrubados infringiram as regras das plataformas, o Sleeping Giants não. Próximo!”, disparou o famoso.

Neto se referiu à notícia de que a juíza Ana Paula Caimi, da 5ª Vara Cível de Passo Fundo (RS), obrigou o Twitter Brasil a enviar à Justiça os dados cadastrais dos perfis Sleeping Giants Brasil e Sleeping Giants Rio Grande do Sul.

As duas plataformas atuam alertando empresas de anúncios presentes em sites acusados de propagar peças de desinformação.

“O sonho dos radicais de extrema direita é poder imputar aos comunicadores progressistas os crimes q seus líderes religiosos cometem”, comentou o youtuber.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com