Felipe Neto rebate fake news que diz que a namorada dele vive relação abusiva

Felipe Neto
Felipe Neto reagiu contra fake news envolvendo o seu nome (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto se irritou ao ver o seu nome envolvido em uma grande fake news. O influenciador, que é reservado em sua vida pessoal, utilizou o seu perfil do Twitter desabafar sobre uma situação que criaram em relação a ele e também a namorada, a influenciadora Bruna Gomes.

A polêmica teve início quando internautas pegaram um trecho de um vídeo da influenciadora falando que sua cachorrinha teve quatro filhotes, e gesticula com a mão a quantidade. No entanto, o trecho do TikTok aparece sem som.

Muita gente falou que ela estava pedindo socorro. Isso porque, durante a pandemia, foi criado um símbolo para as mulheres que sofrem qualquer tipo de relacionamento abusivo pedir ajuda, em que elas fazem um 4 e fecham a mão.

“Descobri que a namorada do Felipe Neto está pedindo socorro”, dizia o vídeo que foi compartilhado em várias páginas nas redes sociais.

Visivelmente abalado com a situação, o youtuber comentou a respeito do assunto: “Tem hora que é f*da. Algum idiota, não tem como saber quem está por trás disso, pegou esse trecho do vídeo da Bruna e deu a entender que ela fez esse símbolo para pedir ajuda”.

“A pessoa que fez essa acusação absurda cortou o áudio de propósito, para ninguém saber que a Bruna estava falando de quatro cachorrinhos. Gente, desculpa, eu não sei mais lidar com esse tipo de coisa. Eu adoraria nem tem que notar isso, mas tem quase um milhão de visualizações no TikTok isso”, declarou.

Ataques frequentes

Ainda no desabafo, Felipe Neto falou que está cada dia mais difícil aguentar os ataques que ele recebe: “Insuportável lidar com tanta gente podre, tanto horror e tanta mentira. Não é possível que todo santo dia inventem um novo absurdo para tentar me atacar de maneira tão covarde”.

“A maior constatação de que eu estou no caminho certo é que eles precisam mentir para convencer alguém a me odiar. Não tem como aguentar tudo isso que eu estou aguentando nos últimos três anos. Esse é só mais um caso, mais uma violência absurda, um ataque nojento querendo me imputar coisas monstruosas”, finalizou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›