Por causa de seus posicionamentos políticos contundentes, Felipe Neto “conquistou” uma legião de haters nas redes sociais. Um deles passou do limite e até atentou contra a vida do influenciador, mas logo foi exposto para milhões de seguidores.
VEJA ESSA
O youtuber publicou o print de uma mensagem privada que recebeu, do homem o ameaçando de morte: “Você tem mais é que se f*der mesmo, seu lixo. Devia cortar sua cabeça, seu lixo”.
“Sempre a mesma história”, pontuou Felipe, ao notar que o internauta tinha a seguinte frase como descrição do perfil, no Instagram: “Jesus é o centro da minha vida”.
Paola Carosella chegou a reagir no Twitter: “Sempre”. Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, compartilhou uma experiência semelhante: “E eles deixam rastros. Recebi um que tinha o nome da empresa em que trabalhava. Liguei, falei com o diretor, mandei um print e pedi que falasse com o funcionário”.
Confira:
Sempre a mesma história pic.twitter.com/NJDWWF4043
— Felipe Neto ? (@felipeneto) August 28, 2022
Sempre
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) August 28, 2022
E eles deixam rastros. Recebi um q tinha o nome da empresa em q trabalhava. Liguei, falei com o diretor, mandei um print e pedi q falasse com o funcionário ?
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) August 28, 2022
Felipe Neto reflete sobre seus conteúdos no YouTube
Anteriormente, o famoso refletiu sobre o que anda observando de vídeos por aí: “Muito pela mudança do mundo! Essa invasão do TikTok fez a galera dar uma fugida dos conteúdos longos, consumindo só coisas muito rápidas e mais descartáveis possível”.
“Me vi em frente a uma decisão muito importante: Eu cedo e passo a produzir conteúdo baseado no que a nova juventude está querendo ou não? Eu experimentei criar mais Stories e Reels, mas é um saco”, declarou Neto, sem afinidade conteúdos curtos demais.
Por fim, o youtuber declarou qual é sua praia: “O que eu quero dizer é que minha alma, minha essência, aquilo que eu amo fazer é criar conteúdo de fato; não é transformar a minha vida em 10 segundos, em pílulas, pra ‘farmar’ visualizações rapidamente”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.