Felipe Neto reclama de queda no YouTube e fãs tomam atitude inusitada

Felipe Neto
Felipe Neto recebeu dinheiro de fãs após reclamação (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto surpreendeu os seus seguidores ao usar o perfil do Twitter, nesta segunda-feira (14), para reclamar da queda no YouTube – outras plataformas do Google também sofreram com a instabilidade.

Fazendo referência a um desabafo do mês passado, o youtuber brincou sobre perder ainda mais dinheiro com o problema do site. O que ele não esperava era contar com uma atitude dos fãs. Seus admiradores passaram a depositar dinheiro em sua conta.

“Calculando os danos… A queda do Youtube por 1 hora, durante a manhã, fez meu canal deixar de fazer 17.3 trilhões de visualizações durante o período. Tive em torno de 27 bilhões de dólares de prejuízo, o que dá aproximadamente 1.5 milhão de Micheques”, escreveu ele.

Em seguida, então, ele começou a saber que estavam arrecadando dinheiro para ajudá-lo neste momento. “Mano, e a galera me mandando dinheiro porque o Youtube saiu do ar? Eu to passando mal! (vou doar o que mandarem lá, tá?) Vocês são INACREDITÁVEIS”, desabafou.

Recentemente, Felipe Neto falou que a falha no YouTube em horário nobre lhe causou um prejuízo de R$ 17 mil. “A queda do YouTube por duas horas, durante horário nobre, fez meu canal deixar de fazer 1,6 milhão de visualizações durante o período. Tive em torno de 3,3 mil dólares de prejuízo, o que dá aproximadamente R$ 17,7 mil. Bizarro”, disse ele, na ocasião.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›