Felipe Neto reflete sobre 2022 e se põe contra “desgastar” Lula

Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre as próximas eleições (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (26), para sair em defesa do ex-presidente Lula (PT) e que não é hora para desgastar a imagem do petista. Segundo o youtuber, ele “é o único candidato viável para enfrentar Jair Bolsonaro (sem partido)”.

Tudo aconteceu quando o influenciador comentou os bastidores da pesquisa CNN 360 a partir de observações feitas pela jornalista Daniela Lima. “O resultado de pesquisas realizadas por partidos de centro mostra exatamente o que falamos… Não há espaço pra 3ª via no Brasil até 2022″, declarou Felipe Neto.

“Isso é lidar com a realidade, sair dessa idiotice de ficar desgastando Lula achando que é possível. TEMOS QUE DERRUBAR BOLSONARO! UNAM-SE!”, comentou o youtuber.

O influenciador ainda declarou: “Eu não sou lulista. Eu não sou petista. Eu sou realista. Ou a gente vence o Satanás, ou o Brasil vai virar o inferno de vez”.

“Nada foi mais importante na história recente desse país do que isso. ‘Mas precisamos mudar essa ideia de polarização’. Irmãozinho, acho que você não entendeu. Leia novamente o primeiro post da thread. NÃO É POSSÍVEL MUDAR A POLARIZAÇÃO NO BRASIL ATÉ 2022 A partir dessa constatação, vc pode por favor entender que bater no Lula agora é suicídio?”, completou o famoso, comentando a situação.

Recentemente, Neto criticou Pedro Bial para comentar sobre o desabafo feito pelo apresentador da Globo após receber críticas por declaração sobre o ex-presidente Lula (PT).

Em seu Twitter, o youtuber disse: “Fraquíssima resposta de Bial. Alegou que falou do ‘polígrafo’ apenas porque Lula chamou ele de agressivo numa entrevista quando ele não foi”.

“Bial, sustenta o BO. A verdade é que você acha que Lula precisa de polígrafo, enquanto Sergio Moro e Olavo de Carvalho são totalmente confiáveis”, completou Felipe Neto, que compartilhou o artigo feito pelo líder do Conversa com Bial.

No texto, o jornalista garantiu que não “estava apelando ao truísmo universal de que ‘políticos mentem’”. “Nem me referia a possíveis inverdades em discursos, declarações ou depoimentos do dono do PT. Tampouco invoquei a famosa entrevista em que Lula disse, como se falasse a verdade, que mentia mesmo para dramatizar estatísticas“, desabafou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›