Felipe Neto relata que teve a “pior experiência” ao ver Monalisa no Louvre

Felipe Neto
Felipe Neto relatou experiência ruim que teve no Louvre ao tentar ver Monalisa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto publicou um novo vídeo no YouTube e acabou relatando uma experiência não tão boa que teve no Museu do Louvre. O influenciador contou que sofreu ao ver a Monalisa, quadro de Leonardo da Vinci. Eles destacou a experiência como a “pior em termos de frustração”.

O comentário do famoso aconteceu porque ele falava sobre os perrengue chiques vividos por outras pessoas. O youtuber, então, lembrou da vez em que esteve em Paris e tentou ver a famosa pintura.

“Isso é a realidade de ir no Louvre ver a Monalisa. Se você tem esse sonho, repense. Foi uma das piores experiências em termos de frustração que eu tive na minha. E olha que eu fui em Paris em baixa temporada”, declarou Felipe Neto, que mostrou a foto de várias pessoas aglomeradas na frente do quadro.

O youtuber acrescentou: “Cheguei na Monalisa [e estava lotado]. Gente, também não sei por qual razão, mas parece que 90% dos entusiastas da Monalisa do mundo são da Ásia. Era bizarro, era muita gente. Todas elas com o celular para o alto, você não consegue chegar perto, quando consegue você quer ir embora. É gente, é cheiro de sovaco”.

No entanto, a experiência ruim não fez com que o famoso desistisse de apreciar o quadro com calma, em alguma outra oportunidade.

“Um dia eu vou ter tanto dinheiro que eu vou mandar fechar o Louvre por um dia para eu ver a Monalisa”, disparou o famoso, que completou: “Eu nunca vou ter esse dinheiro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.