Felipe Neto revela decepção com ídolos por atitudes na pandemia

Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre atitudes de famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre as atitudes polêmicas de alguns famosos – em plena pandemia do novo coronavírus – que ele os considerava como ídolos.

“Eu não aguento mais essa pandemia maldita revelando o lado mais podre e burro de vários ídolos que eu tinha…”, afirmou o influenciador, que apontou polêmicas em que alguns artistas se envolveram.

“Andrea Bocelli, Carlos Villagran, Madonna e hoje Bruce Willis (se recusando a usar máscara) e Fogaça (dando a entender que a China criou o vírus de propósito pra controlar a economia mundial)”, disse Felipe Neto, que ainda questionou: “Quem será o próximo?”.

Cabe lembrar que, em julho do ano passado, o tenor italiano Andrea Bocelli foi criticado por menosprezar o novo coronavírus.

Ele havia dito que acreditava que a situação poderia não ser tão séria quanto as autoridades estavam dizendo, porque não conhecia ninguém que havia passado por terapia intensiva. O famoso ainda motivou as pessoas a desobedecerem as regras ainda em vigor.

Já Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, chegou a afirmar que a covid-19 não passa de uma farsa que envolve a tecnologia 5G, a Maçonaria e Bill Gates. Madonna, por sua vez, está sendo detonada por fazer viagens a cinco países nas últimas três semanas.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›