Felipe Neto revela grave problema de saúde de familiar e desabafa sobre possível sumiço

Felipe Neto
Felipe Neto desabafa ao falar de problema de saúde da avó (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o Instagram no último domingo (1) para contar aos fãs que poderá sumir da internet em breve por conta de uma fase delicada. O youtuber e influencer explicou que sua avó paterna, Lena, de 82 anos, está passando por um grave problema de saúde.

Segundo Felipe, Lena está estável na UTI. O influencer disse que visitaria a parente quando ela foi transferida às pressas para a terapia intensiva. Para os seguidores, o famoso desabafou sobre o momento difícil que tem vivido com a família.

“Isso tem sido muito duro para família inteira e, confesso, muito difícil para mim. Eu tenho muita, muita, dificuldade em lidar com isso”, contou Neto. Ainda, o youtuber disse que Lena é muito importante em sua vida, pois o ajudou em sua criação:

Veja Também

“Eu não sei o que vai acontecer, mas sei que isso tem sido muito difícil. Então, se eu sumir, saibam que provavelmente foi por causa disso”. 

Felipe Neto rebate fama de brigão e desabafa sobre depressão

Vivendo uma nova fase, o youtuber tem procurado se cuidar mais. Em entrevista ao jornal Extra, Felipe foi questionado como “virou a chave” para começar seu atual processo, e revelou:

No momento em que eu percebi que queria viver mais, e mostrar para as pessoas quem eu sou. Porque eu passei muito tempo na internet me preocupando em só produzir conteúdo e as pessoas assistirem meu conteúdo, e lerem minhas opiniões no Twitter e tudo mais”.

“Eu nunca mostrei muito quem eu sou, meu convívio social, meu dia a dia. Muita gente criou uma imagem do Felipe brigão, explosivo, arrogante, que são adjetivos que não existem para as pessoas que estão próximas a mim“, garantiu o famoso, que admitiu ter contribuído para si mesmo:

“É justamente por não mostrar minha vida, por não mostrar quem eu sou e focar muito nesse lance de enfrentamento político, querer mostrar as coisas que eu considero sensatas e etc. Fiquei com a imagem de: ele não mostra seus defeitos, suas imperfeições e parece querer consertar tudo”.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›