Felipe Neto revela que foi chamado para A Fazenda e causa rebuliço

Felipe Neto
Felipe Neto revelou que foi chamado para A Fazenda e causou rebuliço (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vigésima edição do Big Brother Brasil começa em janeiro, mas os telespectadores já estão animados. Surgiu uma notícia que grandes influenciadores poderiam participar do BBB 2020 e Felipe Neto a repercutiu.

Primeiramente, ele rechaçou o possível formato levantado pelo site F5, dizendo que não seria proveitoso para youtubers mais famosos. Depois, comentou uma nota que saiu sobre isso, esclarecendo um mal entendido.

Oi Record, tudo bom? Não foi isso que eu falei, não foi nesse tom… E eu não ‘esnobei’ coisa alguma. Além disso, não neguei convite do BBB, pois não fui convidado“, disse em mensagem no Twitter.

No final do tweet, ainda fez uma revelação sobre A Fazenda, reality show da Record, atualmente em sua 11ª edição: “O que eu neguei convite, esse de fato neguei, foi para A Fazenda. Forte abraço“.

Na rede social, seguidores de Felipe Neto responderam a mensagem. Um deles alfinetou o reality: “Até porque aceitar convite pra se participante da Fazenda é assinar atestado de fim de carreira“. Ironicamente, um aprovou a mensagem do youtuber: “Felipe, você me prometeu que não ia dar na cara de ninguém, poxa, NA CARA NÃO FELIPE“.

Confira:

Felipe reprova BBB com influenciadores digitais

Felipe Neto usou seu perfil no Twitter na madrugada desta terça-feira (26) para criticar a TV Globo pela ideia de promover um BBB com “youtubers do primeiro escalão”.

Para o empresário, o reality, além de não trazer benefícios para a carreira, também não agrega em nada na parte financeira.

Isso porque, segundo Felipe, um criador de vídeo do primeiro escalão ganha em 3 meses muito mais que o prêmio ofertado pelo programa.

“Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é”, esnobou.

“Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do ele ganha em 3 meses”, disse ainda.

Tendo completado recentemente a marca de 35 milhões de inscritos no YouTube, Neto, ainda durante a sequência de tweetes, revelou que a maioria de seus colegas influenciadores digitais garantiram a ele que não topariam o convite para o BBB.

“Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, finalizou.

WordPress Lightbox