Felipe Neto revela valor da conta de luz, compara com o Amapá e é ironizado

Felipe Neto
Felipe Neto envolve Amapá em comparação e é criticado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto causou polêmica por uma declaração um tanto quanto fora da sua linha de pensamento pró-meio ambiente. O youtuber revelou o consumo da sua conta de luz e detalhes surpreendentes da sua mansão. As revelações causaram críticas dos fãs.

Tudo começou quando o famoso soube que as contas de luz de casas simples no Amapá estavam na faixa do um mil reais. Entre outras revelações, Felipe confessou que sua casa tinha 20 ares-condicionados.

“Gente, eu moro numa casa de mais de 1000 m, 20 ares-condicionados, sistema de monitoramento 24/7, estúdio de filmagem… E minha conta de luz vem, em média, 7 mil, o que eu já acho absurdo. Tem gente no Amapá em casa simples, 2 quartos, quase sem usar ar condicionado, pagando 1.200”, declarou.

Neto apagou o post logo depois, mas a mensagem já tinha se espalhado na web. “Esse cara se mete em tudo que é assunto, meu Deus, tem opinião formada sobre tudo… Não é possível”, detonou uma internauta. “Ele poderia ter comentado apenas com o segundo parágrafo. O primeiro foi exibicionismo só, desnecessário!”, protestou outra.

“Tá explicado o apagão! O Felipe Neto ligou os 20 ares ao mesmo tempo… Sugou tanta energia elétrica que derrubou o disjuntor do Amapá”, ironizou uma terceira. “Eu estou tentando entender o motivo de 20 ar-condicionado em uma casa. Aliás, pela descrição deve ser um palácio”, cutucou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com