Felipe Neto rompe isolamento por futebol, confessa erro e anuncia quarentena

Felipe Neto
Felipe Neto assume saída desnecessária durante a pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto, um dos nomes que mais defendeu o isolamento social contra a disseminação do novo coronavírus, foi flagrado em um jogo de futebol com amigos, no Rio de Janeiro. O youtuber confessou o erro em sua rede social e pediu desculpas pelo mau exemplo.

Além da confissão, o inimigo número 1 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter anunciou um isolamento pelos próximos 14 dias. Ele garantiu que só voltará ao esporte quando estiver vacinado.

“Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina”, escreveu em sua rede social.

“Peço perdão pelo mau exemplo”, acrescentou. “Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável”, reforçou.

O famoso revelou aos seus mais de 12 milhões de seguidores que fez testes regulares nas últimas semanas e que todos deram negativo. “Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamos em frente”, finalizou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›