Felipe Neto se defende sobre livro que fala em “casar, matar e trepar”

Da Redação

24/07/2020

Felipe Neto

Felipe Neto está sendo atacado por Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto está sendo acusado por Antonia Fontenelle por conta de um livro lançado em 2017, no qual há um jogo de “trepa, casa ou mata” em uma das páginas, e resolveu se pronunciar sobre o assunto.

O livro “Felipe Neto: A Trajetória de um dos Maiores Youtubers do Brasil” é infantojuvenil e esse é o principal motivo das críticas de Antonia. Felipe, em sua defesa, disse que não fazia conteúdo para adolescentes, na época.

“Esse livro foi lançado em 2017, em uma época em que eu falava muito palavrão no YouTube, fazia piadas de conotação sexual. Depois que o Lucas começou a fazer vídeos para crianças, o meu público começou a ter mais crianças”, explicou.

“A gente criou um outro livrão com aquela página consertada”, revelou o youtuber. Segundo ele, a versão inicial foi recolhida das livrarias em 2018, mas admitiu que algumas lojas o mantiveram disponíveis para venda.

“É uma venda residual, de fim de estoque”, destacou Felipe Neto. Enquanto isso, Antonia Fontenelle manteve seu pedido ao Ministério Público do Rio de Janeiro para a retirada completa de circulação.

Diante das acusações, o influenciador abriu uma queixa crime contra a apresentadora, alegando que ela cometeu o crime de injúria e com agravante da majoração. Ou seja, que as ofensas foram disseminadas nas redes sociais, local em que milhares de pessoas podem ter acesso.

Em resposta, Antonia disparou no Instagram: “O mimizento só sabe atacar, quando revidam ele corre pros advogados moverem processos. Soube que hoje o Cosplay de Foca entrou com uma queixa crime contra a minha pessoa por eu opinar sobre o desserviço que ele é”.

“Dei uma passeada pelo Twitter e vi que milhares de pessoas de bom senso compartilham da minha opinião, haja queixa crime”, completou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Felipe Neto

Antonia Fontenelle criticou Felipe Neto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.