Faustão
Felipe Neto criticou problematização nas redes sociais sobre beijo de Faustão na esposa (Imagem: Divulgação – Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Faustão movimentou as redes sociais no último domingo (24), durante o seu Domingão, ao surpreender a esposa, Luciana Cardoso, com um baita beijo na boca. Ela é produtora do programa e o entrevistava nos bastidores sobre as camisetas que ele passou a adotar recentemente. 

“Você já usou várias coisas durante esses 30 anos. Como é que você foi para essa onda da camiseta?”, questionou ela ao marido, que decidiu brincar com a situação pegando-a de surpresa. “Vocês vão saber daqui a pouco, porque agora vocês vão saber o que é um beijo técnico”, disse antes de roubar o beijo.

Creditada apenas como repórter, muitos internautas acreditaram que o apresentador promoveu uma cena de assédio contra a colega, o que seria um beijo à força, e passaram a problematizar a cena gerando uma discussão na internet. 

O youtuber Felipe Neto foi um dos que saíram em defesa de Fausto e pediram para que os críticos se acalmassem. “Gente, a moça que o Faustão beijou foi a esposa dele. E a matéria foi gravada e editada. Se ela não tivesse curtido, era só pedir pra cortar. Vocês têm que acalmar um pouco também…”, afirmou ele.

“Aaah diz que é mentira que estão problematizando?”, questionou um. “A galera da lacração tá precisando de um calmante”, provocou outro. “Qualquer oportunidade o povo quer militar”, lamentou uma terceira.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA