Felipe Neto se irrita e desmente Boninho sobre convites para o BBB

Felipe Neto
Felipe Neto se irritou com fala de Boninho e mandou recado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto não gostou de uma fala dita por Boninho envolvendo o seu nome com relação ao BBB e decidiu se pronunciar. O famoso negou que já tenha dito alguma vez que recebeu convites para participar do reality show da Globo.

O diretor do programa teria afirmado, em um suposto áudio vazado, que o youtuber diz receber convites do reality todo ano. Porém, segundo o global, ele nunca nem foi chamado para a casa mais vigiada do Brasil.

“Isso é mentira. Podem procurar aí quando eu falei que fui convidado pro BBB. Isso foi inventado pelos sites de fofoca”, escreveu Felipe Neto, em seu Twitter. “Mandou mal demais, Boninho“, completou.

O youtuber ainda resgatou uma postagem sua feita em 2019, quando desmentia a Record e afirmava que nunca havia sido convidado para o Big Brother Brasil, que desde o ano passado coloca famosos junto com anônimos.

“Não neguei convite do BBB porque nunca fui convidado. O que eu neguei convite, esse de fato neguei, foi para A Fazenda”, disparou o empresário.

Por fim, Felipe Neto pediu uma retratação de Boninho por causa da fala que ele alegou ser mentirosa. Além disso, o artista declarou que “não faltam provas” para mostrar que diz a verdade. “Isso foi uma mentira. O que não falta são provas. Não se faz isso, Boninho. No mínimo, retrate-se.”

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›