Felipe Neto se irrita e expõe suposta mentira de Eduardo Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto dispara contra Eduardo Bolsonaro ao ver suposta fake news (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter para desmentir uma informação compartilhada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). As notícias envolviam as negociações do Governo do Ceará com o laboratório responsável pela produção da vacina russa Sputnik V.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou que o Governo Federal é o responsável pelo envio de mais de 1,17 milhão de vacinas ao estado nordestino.

“Mais uma vez o bananinha MENTE! Eles mentem o-tempo-inteiro! Todas as vacinas que foram para o Ceará foram através de um trabalho desgastante e desesperado do governador Camilo junto ao Pazuello”, declarou o youtuber.

Felipe Neto ainda disparou contra Eduardo Bolsonaro: “Agora bananinha tenta dizer que o papai que mandou tudo sozinho. MENTIROSO!”

Na imagem compartilhada pelo deputado federal, aparecem as imagens do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), com a inscrição “zero vacinas”.

O governador, então, respondeu o influenciador digital. “Mais de 300 mil vidas perdidas para a Covid no Brasil. Uma tragédia sem precedentes, diante da brutal insensatez daqueles que sempre negaram a ciência, ignoraram a dor das famílias, e fizeram da tragédia um palco de intrigas, mentiras e perseguições. O Brasil inteiro está de luto”, escreveu.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›