Felipe Neto se revolta com Arthur Lira e revela tudo o que pensa sobre ele

Felipe Neto
Felipe Neto soltou o verbo contra o deputado Arthur Lira (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (06), detonar uma postura do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), a respeito das últimas acusações contra o Governo Bolsonaro.

O influenciador compartilhou uma notícia em que o deputado afirmou: “Não há fato novo que tenha ligação direta com Bolsonaro”. A declaração dele foi para reagir contra os pedidos de impeachment que o presidente da República está sendo alvo.

“Prezado @ArthurLira_, o povo brasileiro não vai esquecer da sua covardia. O senhor é uma piada, um pau mandado, um capacho de corrupto. O país não esquecerá disso. Arregão, covarde, fraco“, comentou o famoso em rede social.

Felipe Neto seguiu: “O @ArthurLira_ e @boscosaraiva estão comprometidos com ‘passar a boiada’, grande sonho da bancada ruralista. Eles querem destruir tudo que for possível das terras brasileiras para acumular o máximo possível de dinheiro! Ajude a divulgar!!!”.

Na semana passada, o youtuber havia feito um desabafo sobre a polêmica envolvendo uma suposta propina feita pelo Governo Bolsonaro em compra de vacina. “A casa caiu”, escreveu o youtuber.

O crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda declarou: “O Presidente da Câmara, único que pode dar andamento ao pedido de impeachment, @ArthurLira_, DESAPARECEU das redes sociais desde o escândalo da Covaxin. Agora que vazou o escândalo de propina na compra da Astrazeneca, o Arthur vai virar o Mestre dos Magos de vez”.

“Segundo testemunhas, governo Bolsonaro: Pediu propina bilionária na compra de vacinas; Ignorou provas de desvio de dinheiro na compra de vacinas Covaxin. Estudem os gastos da família Bolsonaro em seus gabinetes. NUNCA foram contra corrupção!”, seguiu o famoso.

Felipe Neto também alfinetou os jornalistas bolsonaristas, “que receberam dinheiro do Governo Federal”. “Eu quero ver a cara deles quando finalmente cair a ficha que o governo orquestrou o Covidão e tentou desviar bilhões de reais da COMPRA DE VACINAS”, disparou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›