Felipe Neto soltou o verbo contra parte do elenco masculino do BBB 2020. O youtuber definiu Lucas Gallina, Felipe Prior, Hadson Nery e Petrix Barbosa como “machos lixo” e engrossou o coro da web que reprovou uma conversa entre os rapazes envolvendo as mulheres escolhidas para o programa.
VEJA ESSA
A polêmica começou quando Lucas disse que a edição 20 do Big Brother Brasil era a que tinha “menos gata”. “Acertaram muito bem nas minas do seu grupo (Pipoca, formado por anônimos). Gente boa, elas são divertidas, loucas, retardadas, mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor. Não veio uma novinha”, avaliou Petrix, o líder da semana.
Vale ressaltar que os dois têm namoradas fora da atração. Na conversa, eles agradeceram o fato da produção ter escolhido mulheres pouco atraentes, o que facilitaria a fidelidade deles com as “amadas”.
O ginasta foi além e disse que em algum momento, as mulheres vão cair em cima dos rapazes caso abusem no consumo de álcool durante as festas. “Tem umas aí, não estou nem falando das convidadas, talvez elas se segurem mais. Mas as outras vão sair agarrando alguma hora”, afirmou.
Dos “boys lixo” considerados pela web, um foi eliminado na noite de ontem (28). O surfista Lucas Chumbo foi reprovado por 75,5% do público que votou desde o último domingo (26). Ele disputava a permanência na casa com Bianca Andrade.
Confira:
Onde será q o BBB foi pra achar esse grupo de macho lixo? Podem ficar na banheira pra sempre q não vai limpar nada ali.pic.twitter.com/o4uqBEFEY0
— Felipe Neto (@felipeneto) January 27, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].