Felipe Neto ficou surpreso com a situação de um grande assalto em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, entre o fim da noite desta segunda-feira (30) e início da madrugada desta terça-feira (1º). No entanto, ele ficou ainda mais chocado com a falta de repercussão da imprensa.
VEJA ESSA
“Criciúma está pegando fogo e os canais de jornalismo estão passando comentários sobre eleição!!!”, disparou o youtuber, revoltado.
Em outros posts, o famoso ainda falou sobre o assunto e também teceu críticas aos jornalistas. “Pergunta aos amigos jornalistas… Acabaram com os plantões nas redações e estúdios? O que tá acontecendo com o jornalismo no Brasil? A pergunta é sincera”, disparou.
“Ok, CNN Brasil e GloboNews agora estão ao vivo contando tudo sobre Criciúma”, declarou Felipe Neto, após ser alertado pelos seguidores sobre a repercussão do caso na televisão.
Por fim, Felipe Neto escreveu: “Palmas para o Renan Peixoto, que começou a cobrir os acontecimentos de Criciúma imediatamente aqui no twitter e movimentou as coisas na GloboNews. Também pra todos os jornalistas locais que se arriscaram pra levar informação pra população”.
CRICIÚMA ESTÁ PEGANDO FOGO E OS CANAIS DE JORNALISMO ESTÃO PASSANDO COMENTÁRIOS SOBRE ELEIÇÃO!!!!
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) December 1, 2020
Pergunta aos amigos jornalistas… Acabaram com os plantões nas redações e estúdios?
O que tá acontecendo com o jornalismo no Brasil? A pergunta é sincera. pic.twitter.com/A6XiKUV3LX
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) December 1, 2020
Palmas para o @RenanPeixoto_ que começou a cobrir os acontecimentos de Criciúma imediatamente aqui no twitter e movimentou as coisas na GloboNews.
Tb pra todos os jornalistas locais q se arriscaram pra levar informação pra população.
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) December 1, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]