Felipe Neto se revolta e rasga o verbo contra Bolsonaro e ministro da Saúde

Felipe Neto
Felipe Neto desabafou contra discurso de Bolsonaro nos EUA (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou o seu Twitter, nesta terça-feira (21), para desabafar contra o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na ONU e também sobre o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que testou positivo para a Covid-19.

“Discurso do Bolsonaro na ONU. Ministro da Saúde mandando dedo do meio pra manifestantes. 04 postando armas. A família Bolsonaro decidiu radicalizar de vez e abandonar o eleitor médio. Ou planejam golpe, ou são MUITO burros MESMO”, escreveu o influenciador.

O youtuber ainda declarou: “‘Não seremos cobaias de vacina!!’. Presidente manda tomar remédio pra pulga e pra malária pra prevenir Covid. ‘Vamos tomar remédio de pulga e de malária!!’ Eu só queria que alguém me explicasse UMA lógica”.

Felipe Neto, numa outra postagem, compartilhou a notícia sobre Queiroga ter testado positivo, durante a sua passagem nos EUA, e soltou o verbo.

“Os caras foram pra Nova York pra infectar todo mundo e deixar a imagem do Brasil ainda pior. Parabéns, comitiva do Bolsonaro”, comentou ele.

Ontem, Fátima Bernardes também soltou a sua opinião a respeito do discurso do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU. Na Globo, a apresentadora mostrou que sente “vergonha” pelas palavras do presidente do Brasil em um evento de escala mundial.

“[Tem que ter] vacina e consciência, não negacionismo. Muito difícil ouvir isso, dá vergonha ouvir isso diante de tantos líderes mundiais que estão lutando e, muitas vezes, não têm acesso à vacina porque são países pobres, você ouvir de um presidente que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para a segurança de todos”, disparou a famosa.

Fátima Bernardes ainda ressaltou a ineficácia do chamado “Kit Covid”, defendido por Bolsonaro. Ela ainda apontou a falta de vacinas da Pfizer no Rio de Janeiro – que deixou adolescentes de 12 a 13 anos sem o imunizante.

“A denúncia recente do ‘Fantástico’ de pessoas que morreram com tentativas de tratamento precoce, Kit Covid. Fico triste. Lamento muito que temos que falar disso quando deveríamos estar falando que tem lugar que não chegou vacina no Rio”, desabafou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›