Felipe Neto se surpreende com atitude inusitada do PT e pede explicações

Felipe Neto
Felipe Neto questionou atitude do PT (Imagem: Divulgação)

Felipe Neto tem sido um ferrenho crítico de Jair Bolsonaro (sem partido), mas acabou usando o seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (11), para criticar o PT. Na rede social, ele pediu explicações após atitude do Partido dos Trabalhadores.

O influenciador compartilhou uma reportagem da Folha de S. Paulo em que declara que a legenda da esquerda fechou apoio “a candidato de Alcolumbre e Bolsonaro para a eleição no Senado”.

“O PT decidiu apoiar o candidato do Bolsonaro e do Alcolumbre para a presidência do Senado“, escreveu o youtuber, em seu tuíte.

Felipe Neto, então, pediu: “Eu gostaria muito, mas muito mesmo, que os simpatizantes do PT me explicassem essa, porque não consigo entender sob nenhum ângulo que tento olhar”.

A reportagem da Folha salientou que a bancada do PT no Senado decidiu hoje apoiar Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência da Casa, na eleição que será disputada em fevereiro.

O político é o candidato do atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Ele também está recebendo o apoio do presidente da República, que explicitou tudo na última sexta-feira (8).

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›