Felipe Neto se surpreende e reage ao ver homem fingindo ser ele em balada

Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre homem utilizando o seu nome em balada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto foi surpreendido e chamou a atenção dos seus seguidores, no Twitter, ao mostrar que um rapaz fingiu ser o youtuber em uma balada. O famoso compartilhou o vídeo em que é possível ver alguém no local segurando a placa “Felipe Neto está na casa” e algumas pessoas em volta.

“Mano um cara se passou por mim numa balada em Balneário e aconteceu isso”, escreveu o influenciador na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs se divertiram com a situação, relembrando outros vídeos em que youtubers fingem ser Felipe Neto em lugares como shopping.

Um internauta disse: “Eu estou rindo muito aqui. O seu sósia está se divertindo na recepção da festa“. Outro comentou: “Meu Deus, nem é parecido de verdade”.

Veja Também

“Quer dizer que você não vem na festa em sua homenagem? Está todo mundo aqui te esperando”, brincou ainda uma terceira.

No Instagram, porém, o youtuber tem mostrado as suas férias na França. Ele mostrou pontos turísticos nos stories e ainda compartilhou o seu encontro com Neymar, com quem já trocou farpas há alguns meses.

Saiba quanto Felipe Neto gastou em suíte de luxo na Europa

Depois de curtir alguns dias em Londres, o youtuber desembarcou em Paris e decidiu se hospedar em um local de luxo.

De acordo com informações do jornal Extra, o influenciador escolheu nada menos que a suíte favorita de Beyoncé e Jay-Z, que tem diária de R$ 125 mil.

“Depois de ficar quatro dias trancado em casa, criei ranço desse lugar e decidi ir para um hotel. Meus dias de apartamento acabaram. Virei um burguês safado”, brincou ele, ao adiantar a hospedagem no Le Meuric.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›