Felipe Neto solta o verbo ao ver Gilberto Gil sendo atacado em público e cobra lei

Luiz Fábio Almeida

27/11/2022

Felipe Neto

Felipe Neto disparou contra bolsonaristas que atacaram Gilberto Gil (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, neste domingo (27), para se posicionar sobre o vídeo em que Gilberto Gil aparece sendo hostilizado por bolsonaristas em estádio no Catar. O caso ocorreu na última quinta-feira (24).

Em postagem, o influenciador declarou que o poder legislativo precisa criar um projeto de lei contra pessoas que desliam ódio contra outras na rua por motivos políticos.

“Não dá em nada! Se existe crime contra a honra por injúria, isso aqui deveria ser muito mais grave!”, escreveu o youtuber.

Numa outra publicação, Felipe Neto destacou que tinha seguidores comparando a hostilidade enfrentada por Gilberto Gil com as críticas que Neymar tem sofrido nas redes sociais.

“Na moral, que gente merd*! Quanta gente merd*”, completou o famoso, que novamente pediu por lei para prender quem assedia pessoas nas ruas por motivos políticos. “Sinto que vai acontecer e ainda vamos ver essa galera sendo presa”, comentou.

Além de Felipe Neto, jornalista da Globo se posiciona sobre caso

No seu Twitter, Flavio Fachel, que comandou o Jornal Nacional de ontem (26), também se manifestou a respeito do caso que está dando o que falar.

“Deficiência civilizatória, grosseria, falta de educação e demonstração de ignorância… isso, no mínimo. Gilberto Gil é patrimônio brasileiro. Já esse rapaz aí, representa os ecos de um tempo que não pode mais voltar“, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]