Felipe Neto solta o verbo contra atitudes em torno da morte de MC Kevin

Felipe Neto
Felipe Neto desabafou sobre repercussão da morte de MC Kevin (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto soltou o verbo e criticou a repercussão da morte do MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel do Rio no último final de semana. O influenciador digital pediu para que as pessoas parem de julgar e espetacularizar o cantor.

“Vocês podiam parar de falar, julgar e criticar uma pessoa que morreu, né? Acho que não é pedir muito”, escreveu o youtuber em publicação no seu Twitter.

Felipe Neto ainda reclamou da falta de compaixão com o funkeiro, que faleceu aos 23 anos, por parte das pessoas que estão usando boatos acerca da morte dele para viralizar.

“O cara está morto e vocês estão espetacularizando uma pessoa morta aos 23 anos de idade. Pelo amor de Deus, tenhamos o mínimo de compaixão”, pediu o youtuber.

O cantor, vale lembrar, morreu na noite deste domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. De acordo com informações do G1, a Polícia Militar analisa se o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dela.

A polícia já ouviu, durante a madrugada, a esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o artista. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

O famoso morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio de Janeiro porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, no último sábado (15).

O corpo do funkeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã por amigos e parentes.

Cabe lembrar que, há duas semanas, Kevin se casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Inclusive, eles estavam juntos no último show que o MC fez.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›