Felipe Neto solta o verbo contra Bolsonaro e ministro da Educação

Felipe Neto
Felipe Neto detonou o presidente Jair Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Felipe Neto usou novamente suas redes sociais para detonar Jair Bolsonaro (sem partido). Neste domingo (24), o youtuber lembrou do vídeo divulgado da reunião ministerial do dia 22 de abril e criticou o governo.

“A estratégia de Bolsonaro sobre ‘armar o povo’ nada mais é do que ‘armar suas milícias’. Quantos progressistas estão pensando em comprar armas? Quantas pessoas sensatas que você conhece estão ansiosas para se armar? A estratégia é velha. Ele quer armar militantes violentos”, escreveu ele.

Crítico ferrenho de Bolsonaro, o famoso também reagiu a um comentário de um seguidor sobre o armamento da população. “Quando o Bolsonaro facilitar a compra de armamentos eu quero ser um dos primeiros a comprar uma. Aí quando o bandido vier me roubar eu mando ele pro inferno na mesma hora. E aí? Vai me chamar de miliciano também?”, disse o internauta.

“Que nem o Bolsonaro fez?“, afirmou Felipe, que compartilhou uma notícia antiga em que o título dizia: “Marginais rendem Bolsonaro e levam motocicleta e arma”.

Numa outra postagem, o influenciador digital detonou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que escreveu: “Tentam deturpar minha fala para desestabilizar a Nação. Não ataquei leis, instituições ou a honra de seus ocupantes. Manifestei minha indignação, LIBERDADE democrática, em ambiente fechado, sobre indivíduos. Alguns, não todos, são responsáveis pelo nosso sofrimento, nós cidadãos”.

“Esse é o cara que está me processando porque o chamei de ‘imbecil’ e falei que ele não sabe escrever. Ora, ora, ora…”, reagiu Felipe Neto.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS