Felipe Neto solta o verbo contra Mourão por viagem para ajudar Igreja Universal

Felipe Neto
Felipe Neto rasgou o verbo contra o vice-presidente por viagem (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, neste domingo (18), para criticar a ida do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) para Angola para ajudar a Igreja Universal. Durante a sua agenda, o político pediu um arrefecimento das tensões dentro da IURD, que já levaram à suspensão da direção.

“O vice-presidente do Brasil viajou para Angola para tentar negociar a volta da Igreja Universal, banida do país, além da TV Record. E prometeu enviar uma COMISSÃO DE PARLAMENTARES para negociar isso lá”, disparou o influenciador digital.

O youtuber ainda ressaltou: “Tudo pago com dinheiro público. Vergonhoso!”. Felipe Neto ainda compartilhou uma reportagem que tratou o assunto.

Na última sexta (16), em entrevista à Agência Lusa, o vice-presidente comentou: “Essa questão da Igreja Universal aqui afeta o governo e a sociedade brasileira pela penetração que essa igreja tem e pela participação política que ela possui [no Brasil], com um partido que é o Partido Republicano, que representa o pessoal da igreja”.

Mourão ainda afirmou que o governo brasileiro gostaria que se chegasse a um consenso entre as duas partes. No país, há um embate entre a direção brasileira da Universal — fundada e liderada pelo bispo Edir Macedo —, e bispos e pastores angolanos que se rebelaram.

“O governo brasileiro gostaria que se chegasse a um consenso entre essas duas partes e que o Estado angolano recebesse a delegação parlamentar brasileira que quer vir aqui para tentar chegar a um acordo e a um ponto em que se arrefeça as diferenças que ocorreram”, pediu o vice-presidente.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›