Felipe Neto foi mais um famoso que criticou as decisões do Governo Bolsonaro em relação à vacina contra a covid-19. Em seu Twitter, o influenciador falou sobre a obrigatoriedade da vacinação.
VEJA ESSA
“É inacreditável… Você PROVA que vacinação tem que ser obrigatória porque salva a vida de outras pessoas frágeis que precisam da imunidade de rebanho… E o arrombado me vem com: ‘Concordo que todo mundo deva se vacinar, mas sou contra obrigar'”, escreveu o famoso.
Felipe Neto seguiu: “Você é contra porque você é burro! B U R R O!”. Em seguida, o youtuber ainda lembrou que o Brasil tem algumas vacinas que são obrigatórias.
“Isso é resultado desse discurso imbecil de playboy neoliberal criado em apartamento. Vacinas são obrigatórias em todos os países desenvolvidos. No Brasil são 18 vacinas obrigatórias: BCG, Hepatite B, Penta, Polio, Pneumocócica, Rotavírus, Meningocócica, Tríplice viral, DTP, HPV, entre outras”, comentou ele.
Cabe lembrar que nenhuma das vacinas desenvolvidas contra a covid no mundo teve ainda o uso aprovado no Brasil. O governo federal apresentou um plano nacional de imunização ontem, mas sem definição do início da vacinação.
É inacreditável…
Vc PROVA que vacinação tem q ser obrigatória pq salva a vida de outras pessoas frágeis q precisam da imunidade de rebanho…
E o arrombado me vem com: “concordo q todo mundo deva se vacinar, mas sou contra obrigar”.
Vc é contra pq vc é burro!
B U R R O!
— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 16, 2020
Isso é resultado desse discurso imbecil de playboy neoliberal criado em apartamento.
Vacinas são obrigatórias em todos os países desenvolvidos.
No Brasil são 18 vacinas obrigatórias:
BCG
Hepatite B
Penta
Polio
Pneumocócica
Rotavírus
Meningocócica
Tríplice viral
DTP
HPV
E outras— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 16, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]