Felipe Neto solta o verbo sobre obrigatoriedade de vacina contra covid

Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre a vacinação contra a covid (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto foi mais um famoso que criticou as decisões do Governo Bolsonaro em relação à vacina contra a covid-19. Em seu Twitter, o influenciador falou sobre a obrigatoriedade da vacinação.

“É inacreditável… Você PROVA que vacinação tem que ser obrigatória porque salva a vida de outras pessoas frágeis que precisam da imunidade de rebanho… E o arrombado me vem com: ‘Concordo que todo mundo deva se vacinar, mas sou contra obrigar'”, escreveu o famoso.

Felipe Neto seguiu: “Você é contra porque você é burro! B U R R O!”. Em seguida, o youtuber ainda lembrou que o Brasil tem algumas vacinas que são obrigatórias.

“Isso é resultado desse discurso imbecil de playboy neoliberal criado em apartamento. Vacinas são obrigatórias em todos os países desenvolvidos. No Brasil são 18 vacinas obrigatórias: BCG, Hepatite B, Penta, Polio, Pneumocócica, Rotavírus, Meningocócica, Tríplice viral, DTP, HPV, entre outras”, comentou ele.

Cabe lembrar que nenhuma das vacinas desenvolvidas contra a covid no mundo teve ainda o uso aprovado no Brasil. O governo federal apresentou um plano nacional de imunização ontem, mas sem definição do início da vacinação.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›