Felipe Neto surpreende e brinca sobre revelações de Arthur Aguiar

Felipe Neto
Felipe Neto comentou situação envolvendo Arthur Aguiar (Imagens: Reprodução – Youtube – Instagram/ Montagem – RD1)

Arthur Aguiar virou um dos principais assuntos da última semana, quando Mayra Cardi decidiu expor os motivos que levaram ao fim do relacionamento deles. Em seguida, Leo Dias produziu um gráfico das famosas que caíram no xaveco do ator. A quantidade de mulheres chocou muita gente, incluindo Felipe Neto.

Em rede social, o youtuber brincou com a situação e garantiu: “Gente queria deixar claro desde já q eu nunca fiquei com o Arthur Aguiar”. O comentário de Felipe Neto foi feito após a repercussão da imagem criada pelo colunista.

Segundo Leo Dias, o currículo pegador do ex-marido de Mayra começou quando ele era estrela da novela Rebelde, da Record. Na época, ele namorou ao mesmo tempo as atrizes Pérola Faria e Lua Blanco. Quando soube que dividia o mesmo homem com a colega, Pérola terminou a relação.

Lua continuou com Arthur, que a traiu com Alice Wegmann. O ator traiu a estrela da Globo com outra: Giovanna Lancellotti. A Gio, por sua vez, se viu na mesma situação quando Aguiar a traiu com Bruna Marquezine, segundo o colunista. A ex de Neymar foi trocada por Camila Myrink, que entrou na lista das mulheres traídas após a relação do boy com May Araújo.

O famoso terminou com Camila Mayrink e assumiu o relacionamento público com Mayra Cardi. Enquanto era casado com a coach, Arthur a traiu dezenas de vezes. Foram 16, segundo a ex-esposa. Uma das traições foi com Aricia Silva.

Em recente entrevista ao ex-Fofocalizando, Mayra Cardi desabafou: “Eu não quero que a minha filha tenha um relacionamento abusivo como eu tive. Não quero que ela sofra como eu sofri”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.