Felipe Neto havia acusado Felipe Prior na época do BBB 2020, afirmando que a forma com a qual ele se comportava na casa dava claros indícios de sua índole, bem no período em que o arquiteto havia sido acusado de estupro por duas mulheres.
VEJA ESSA
“Sempre metia o dedo na cara das mulheres. Eu sei que você não sabia que o cara tinha casos de estupro, mas os sinais estavam ali. O problema é que continuamos a normalizar homem violento. Nós-normalizamos-macho-agressivo. Isso é fato!”, disparou, na época.
Agora, meses depois, o próprio Felipe foi acusado com base em achismos, por parte Antonia Fontenelle e outros influenciadores, que postaram vídeos supostamente distorcidos do canal de seu irmão, tentando vincular seu nome ao crime de pedofilia.
Em um vídeo no YouTube, Neto decidiu esclarecer as coisas: “Toda a internet está crucificando sem saber se a coisa é verdade ou não. Até agora, por acaso, parece que todos os casos foram reais, mas podem não ser”.
O famoso criticou a cultura do cancelamento e enfatizou: “O caso do Prior está em investigação e eu errei com ele. Queria aproveitar a oportunidade e pedir desculpas pelo caso, porque eu olhei a matéria e o relato, e imediatamente dei a minha sentença. Assim como a internet inteira”.
Nos comentários, os fãs dividiram opiniões. “O maior julgador da internet está admitindo que estava errado?”, questionou uma pessoa. “Ele tem que parar de se meter em tudo. Não cabe ao Felipe julgar. E sim a justiça”, disse mais uma.
“Não queira ser o paladino da moral e do politicamente correto, este local nunca lhe coube. E digo mais: se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que você julga e condena, hoje em dia você não seria nada”, afirmou outra, citando a resposta de Gizelly a ele.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.