Felipe Neto testa positivo para a covid-19 e faz desabafo

Felipe Neto
Felipe Neto está com covid-19 e isolado em sua casa (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto usou as suas redes sociais para comunicar aos admiradores que testou positivo para a covid-19, nesta quarta-feira (11). O famoso desabafou nos stories do Instagram sobre o seu sentimento ao descobrir a doença e garantiu que está sem sintomas.

“Hoje, infelizmente, a notícia é de positivo. Minha única saída do isolamento, desde dezembro, foi para me vacinar. Infelizmente o vírus vem por todos os lugares, não tem como saber e também não adianta nada ficar procurando”, comentou o influenciador.

O youtuber ainda relatou: “Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento, então vou fazer o que os protocolos dizem. Vou beber muitos líquidos e, se tiver alguns sintomas, tratar os sintomas. Já estou em contato com o meu médico”.

Segundo Felipe Neto, a sua namorada, Bruna Gomes, testou negativo para a doença e, por isso, ficará afastada dele nos próximos dias. “A Bruna deu negativo, então, a gente vai se distanciar nesse período da minha recuperação. Ela se vacinou ontem”, declarou.

“Desculpa meu tom mórbido. É que a gente recebe a notícia e a tristeza vem. Eu vou ter que me distanciar da Bruna. Não tem jeito. Não tem como eu dar esse notícia fazendo piada. A tristeza é braba mesmo”, ressaltou o artista, na sequência de vídeos que gravou.

Neto acrescentou: “A boa notícia, em relação a essa péssima notícia, é que eu tomei a primeira dose da vacina. Meu médico disse que, com certeza, a primeira dose da vacina vai ter uma influência positiva no meu sistema imunológico”.

“Tudo indica que eu vou passar por essa doença sem problemas, mas vamos ver. A gente nunca sabe o que esperar. É um vírus realmente bizarro”, desabafou ele.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›