Felipe Neto toma atitude contra Ivete, Marina Ruy Barbosa e Larissa Manoela

Felipe Neto
Felipe Neto protesta e cita Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto gravou um vídeo detonando famosos que não se posicionam contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e acabou expondo Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela, entre outros, com uma atitude sutil, porém reveladora.

O youtuber deixou de seguir as três no Instagram e, logo de cara, os fãs entenderam o recado. Além disso, ele também cortou relações com Whindersson Nunes, Simaria, da dupla com Simone, e Kevinho. No vídeo, ele falou um pouco sobre “certas pessoas”.

O famoso as chamou de “covardes”, pois estão “mais preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro pátria e a liberdade”. “Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi porque o pessoal ficou calado”, iniciou.

“Bolsonaro assumiu, começou a vir um monte de escândalos. Todas as questões envolvendo o Queiroz, caixa 2, investigações da Polícia Federal , fake news… e o pessoal foi ficando calado”, lamentou Felipe Neto, dizendo que a situação ultrapassou os limites.

“No momento em que ele (Bolsonaro) vai a uma manifestação que pede o fechamento do STF e do congresso nacional, a implementação do AI-5 de uma ditadura militar, sobe no palanque dessa manifestação e ele grita nesse palanque… Acabou a passada de pano”, advertiu.

“Influenciador que não se manifesta agora, é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista. E quem se cala perante a um regime fascista, é fascita. Ponto final”, finalizou o influenciador.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vídeo-carta aberta para todos os influenciadores e artistas do Brasil.

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em