Felipe Neto toma atitude inesperada após ser desmascarado em vídeo polêmico

Felipe Neto
Felipe Neto foi exposto por blogueiro bolsonarista (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto foi exposto nesta semana pelo blogueiro bolsonarista Rica Perrone, mas fez questão de não se mostrar intimidado e, no Instagram, fingiu que nada aconteceu.

Na rede social, ele aproveitou o engajamento para postar uma foto do seu trabalho e disparou na legenda: “O novo setup tá nascendo. O que acharam do wallpaper?“.

Foi aí que, nos comentários, os fãs, que estavam esperando um posicionamento seu, rasgaram elogios. “O pau torando e o Felipe arrumando setup!“, observou um internauta.

Felipe, muito bom você se posicionar, mas tome cuidado no que fala, às vezes você acha que tá certo e não tá“, disparou outro. “Quero mais barraco, a pipoca tá cheia“, alfinetou mais um.

Vale lembrar que a polêmica teve início quando o youtuber participou de mais de um jogo de futebol com amigos durante a pandemia. Como prova, o blogueiro compartilhou uma imagem do famoso como goleiro.

Em seu pedido de desculpas, Felipe não deixou claro quantas vezes rompeu o isolamento pelo futebol, e Rica, bloqueado pelo artista no Twitter, tirou a dúvida dos internautas: “Mentira. Eu jogo do seu lado e quem te filmou hoje é meu amigo. Você jogou muitas vezes na pandemia. Eu vi“.

Nem sempre seu segurança manda parar de filmar e consegue igual hoje. Seja homem, irmão“, disparou. Um vídeo em que ele atacou o rival político ganhou repercussão nas redes sociais, mas foi derrubado pelo Instagram.

Felipe, faz um teste da vida real para você sair da tua bolhinha. Sai de casa com o teu carro, chega em um bar com 10, 20 pessoas e fala assim: ‘Quem discorda aqui nisso, nisso e nisso’. Vão levantar 7 ou 8“, especulou.

O bolsonarista continuou com o discurso sem sentido: “Aí você vira para os 7 ou 8 e fala assim: ‘Você é genocida e você é fascista’. Mas cara a cara. Faz feito homem. Aí você vai ver a diferença do mundo virtual do mundo real“.

Em outro post, ele provou que Felipe Neto estava em pelo menos outro jogo de futebol com amigos. “30 de novembro. Tá ruim, mas é ele. Só gostaria que ele soubesse que sou a favor que ele jogue bola e vá para rua todo dia. O ponto é a mentira. Não o ato“, argumentou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›