Na última quarta-feira (3), as coisas ficaram novamente complicadas para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua família. O político foi alvo de uma ação da Polícia Federal e a notícia deu o que falar nas redes sociais.
VEJA ESSA
Após a enorme repercussão, ele deu entrevista à Jovem Pan, onde falou sobre as buscas que foram feitas em sua casa. Durante a conversa ao vivo, Bolsonaro acabou ficando bastante emocionado e não segurou o choro quando falou sobre o que aconteceu.
Nas redes sociais, Felipe Neto aproveitou para debochar do político e seguiu o caminho de alguns outros internautas. “Vai ficar chorando até quando? Chega de choradeira! De mimimi!”, pontuou o influenciador, usando uma fala do próprio ex-presidente.
Jair usou esse trecho em um de seus discursos no auge da pandemia, quando o Brasil registrou um grande número de mortes por covid-19. “Acharam o cartão de vacina da minha esposa, a Michelle. Tiraram fotografias”, disparou o marido de Michelle, com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas.
Jair Bolsonaro nega que sua carteira de vacinação tenha sido alterada
A situação virou motivo de análises e comentários nos principais noticiários, mas o político negou que tenha feito qualquer adulteração na documentação. Além disso, ele apenas confirmou que realmente não tomou vacina e nunca negou isso.
Por outro lado, ressaltou que Michelle foi vacinada em 2021 nos Estados Unidos, onde recebeu uma dose única da Janssen. Antes de concluir, Bolsonaro lembrou que Laura, sua filha de 12 anos, também não foi imunizada.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.