Felipe Neto toma atitude surpreendente após polêmica de Silas Malafaia

Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre polêmica envolvendo Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto voltou a falar sobre a polêmica criada em torno da decisão da Natura em chamar Thammy Miranda para sua campanha do Dia dos Pais. Após comentário de Silas Malafaia, o youtuber se posicionou a favor do ator.

“Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato”, disparou o famoso em seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (28).

“Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, completou o empresário, que já havia comentado sobre a decisão da marca de cosméticos.

Na última segunda-feira (27), Felipe Neto comemorou: “Parabéns, Natura! O gado está enfurecido, bufando, babando de ódio, mas acham que são ‘cidadãos de bem’. O @ThammyReal é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa. 5.5 milhões de crianças no Brasil não têm pai no registro, mas é isso que incomoda o gado”.

Cabe lembrar que, em seu Twitter, o pastor Silas Malafaia escreveu pedido o boicote para a marca brasileira: “Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.