Felipe Neto toma decisão contra quem lhe associar à pedofilia

Felipe Neto

Felipe Neto manda aviso aos seus críticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto prometeu que entrará na Justiça contra “influenciadores, blogueiros e tuíteiros” apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que estão associando o seu nome à prática de pedofilia. Desde que assumiu sua oposição ao atual governo, o empresário virou alvo de fake news envolvendo acusações gravíssimas.

“Todos os influenciadores, blogueiros e tuiteiros de extrema-direita que estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado à pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na Justiça”, avisou o famoso, que acionou sua equipe jurídica contra os ataques: “Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades”.

Logo depois, Felipe celebrou a sentença dada por um juiz, que condenou um advogado, definido pelo youtuber como “olavista e fanático”, a deletar nove mensagens com notícias mentirosas relacionadas ao seu nome.

“Acabamos de receber sentença do juiz dando 24h para um advogado criminal da extrema direita, olavista fanático, apagar nove tweets que fez contra mim, em função de fake news. Agora vai responder cível e criminalmente pelo que fez”, comemorou.

Recentemente, Felipe Neto soltou o verbo contra o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho. Anti-Bolsonaro, ele descreveu o aliado do governo como “um sujeito burro” e que não entende “absolutamente porr* nenhuma”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].