Felipe Neto se tornou o principal alvo de aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) na internet. Por conta da sua influência no YouTube e no Twitter, o ativista iniciou uma campanha contra a reeleição do atual governo e em favor da eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
VEJA ESSA
Em razão da sua força, Felipe ganhou uma legião de inimigos na rede, desde anônimos ligados ao bolsonarismo até políticos, como Nikolas Ferreira e Marco Feliciano. Os dois apostaram em ataques pesados contra o empresário, o que provocou uma reação imediata no âmbito judicial.
O influenciador iniciou duas ações na Justiça, que foram analisadas nos últimos dias, segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Felipe conseguiu liminares em seu favor e contra o pastor e o vereador de Belo Horizonte.
Os dois foram obrigados a retirar conteúdos com acusações e informações descontextualizadas contra Felipe Neto. Em relação ao religioso, um link do Instagram que já foi excluído. Sobre o vereador, uma divulgação de um evento para “cancelar” Felipe e suas opiniões.
Felipe Neto entra na campanha de Lula
Com o início do segundo turno, a campanha do ex-presidente Lula convidou Felipe Neto para uma propaganda eleitoral. Na TV, a voz do youtuber apareceu defendendo a eleição do líder do Partido dos Trabalhadores.
Com todas as letras, Felipe expôs que o país não aguenta mais o atual governo. O material foi veiculado pela primeira vez na última sexta-feira (7).
Confira:
Mais vitórias!https://t.co/N7GFabW0nj pic.twitter.com/HvhIYI9tWd
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) October 9, 2022
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.