Felipe Prior diz “não” à Record e sister do BBB 21 negocia com A Fazenda 2021

Felipe Prior
Felipe Prior e Kerline foram convidados para participarem de A Fazenda 2021, mas deram respostas diferentes para a produção do reality (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

“Sonho de consumo” da produção de A Fazenda, Felipe Prior negou o convite para participar da próxima temporada do reality. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do programa estava de olho no arquiteto desde que ele deixou o BBB 2020, mas o polêmico ex-brother não quis fechar contrato.

No entanto, uma ex-BBB 2021 está conversando com Record sobre uma possível participação no reality. Kerline, que foi a primeira eliminada da edição deste ano do Big Brother, deve assinar em breve o contrato para fazer parte da disputa.

Apesar de ter saído logo no início do BBB 2021, a cearense ganhou o carinho dos internautas ao mostrar na web o seu lado divertido. Atualmente, a loira trabalha como influencer nas redes sociais.

Com o programa previsto para estrear no dia 14 de setembro, a produção de A Fazenda 2021 segue em pleno vapor para fechar os participantes. De acordo com a publicação, os famosos que estão em conversa com a Record são: Maria Júlia Mazalli, atual affair de Lipe Ribeiro; Yá Burihan, ex-noiva do ex-Fazenda; Rico Melquiades; Luiz Paulo Arashiro, que é assistente de palco de Celso Portiolli, e o influencer Ney Lima.

Já de acordo com Leo Dias, do Metrópoles, os alvos são: Ruivinha de Marte, Jessica Costa, filha de Leonardo; Rico Melquiades, que causou em sua participação na atual edição do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV; Anna Livya Padilha, ex-integrante do elenco de Chiquititas, do SBT; e Ana Carla, que ficou conhecida por sua participação no The Circle Brasil.

Com a demissão de Marcos Mion da Record, Adriane Galisteu, que atualmente comanda o Power Couple, foi escalada para apresentar o reality rural. Inclusive, o anúncio da novidade envolvendo a famosa agradou as marcas. Prova disso foi que a Record garantiu a venda de mais uma cota de patrocínio. Graças a novidade, o canal faturou quase R$ 100 milhões, e já conta com cinco grandes anunciantes para a atração.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›