Felipe Prior diz que sofre por cancelamento pós-BBB e cita Rafa Kalimann

Felipe Prior
Felipe Prior desabafa sobre perder trabalhos por ter sido alvo de cancelamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Prior fez um desabafo sobre a sua vida pós-BBB 2020 e lamentou a decisão do público que, segundo ele, foi fundamental na sua situação na mídia: sem trabalho na mídia e vivendo do dinheiro do seu trabalho como arquiteto. O ex-brother aproveitou e criticou Rafa Kalimann, terceira colocada da edição.

Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, o amigo de Babu Santana afirmou que ficou travado por “estar na listinha dos que não dá para ganhar dinheiro” na internet:

“Todo mundo acha que eu ganho dinheiro. Não ganho. Ganho dinheiro trabalhando com o que eu trabalhava antes, com arquitetura. Com a imagem não ganho nada. Tem muita gente ganhando. Eu estou na listinha dos que não dá para ganhar dinheiro. Estou travado”.

“Tenho cada ideia legal para fazer, mas tudo custa muito e hoje eu não consigo”, admitiu o famoso, que comentou sobre uma atitude de Rafa Kalimann. “Com a Rafa eu não quero ter amizade porque eu sempre respeitei ela lá dentro, sempre a tratei muito bem e quando eu saí senti que ela quis me martelar”, acusou.

Felipe Prior se referiu a um comentário feito pela atriz durante uma live. “Só que vai bater dez vezes o martelo, mas não vai derrubar, não. Pode ser muito grande no Instagram, mas tem muita gente que gosta de mim”, afirmou.

“Não guardo rancor de ninguém, mas fiquei chateado”, assumiu. “Ela pisar aqui fora como ela pisou é ruim para mim”, comentou. “Ela foi muito arrogante, sim, e eu nunca fui com ela”, completou.

“Se a pessoa me trata assim, não faço questão de estar próximo. Ela já era muito grande aqui fora, não precisa disso para crescer mais”, provocou o arquiteto, que foi considerado um dos vilões da temporada passada.

Ele, no entanto, elogiou o relacionamento com Kalimann dentro da casa. “Talvez lá, ela ainda era uma das únicas que eu ainda conseguia trocar uma ideia. Não sei o que aconteceu por rivalidade do grupo dela, dos fãs dela, contra os meus. Mas eu não tenho problema nenhum com ela”, garantiu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›