Felipe Prior e Flayslane se unem e compram remédio para fã com câncer

Felipe Prior
Felipe Prior e Flayslane durante ensaio para marca de roupas do ex-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entre os protagonistas da última temporada do Big Brother Brasil, Felipe Prior e Flayslane se uniram por uma causa nobre. Eles realizaram a doação de um remédio avaliado em R$ 11 mil para ajudar Andreza Mendes, fã dos polêmicos participantes da casa mais vigiada do país, que luta contra um câncer raro.

Recentemente, Andreza revelou nas redes sociais que estava em tratamento contra o linfoma de Hodgkin, câncer que ataca o sistema linfático. A luta contra a doença começou em 2018 e no ano passado ela deu início a outra fase do tratamento, mas a medicação não foi disponibilizada pelo SUS.

Para o tratamento correto, ela precisa de duas doses mensais do medicamento. Sem dinheiro para a compra do remédio, Mendes levantou campanhas e foi à Justiça, que concedeu liminar para que o Governo disponibilize o tratamento, mas a dose do mês de junho não foi entregue.

“A Flayslane e o Prior me ajudaram com a dose do dia 15. Eles entraram em contato e fizeram a doação. Tenho uma gratidão imensa, pois quem não está na beira da morte e não quer viver? Eu quero! Agradeço muito a eles e as pessoas que tem me ajudado”, emocionou Andreza no Instagram.

Recentemente, a dupla ex-BBB protagonizou um ensaio fotográfico para a primeira campanha da marca de roupas do arquiteto, com frases e memes que ganharam força nas redes sociais durante a participação dele no BBB 2020.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Andreza tem um câncer que está muito avançado seu pulmão já está muito comprometido ela toma medicação caríssima que gira em torno de 11 mil reais cada dose. O governo tinha liberado a medicação e ela está em tratamento, porém eles falharam com ela esse mês, e não efetuaram a compra. E ela não pode de forma nenhuma pular essa dose. Então venho aqui pedir pra vocês nos ajudarem a arrecadar o dinheiro pra que ela tome essa medicação. Com a pandemia tudo piora pois não podemos fazer ações para arrecadar medicação como antes várias pessoas faziam, pra ajuda lá então o que nos resta é as redes sociais. Marquem muito nos comentários o @carlinhosmaiaof @luizbacci @rafakalimann @evelynregly @tirullipa temos que conseguir levar pra mídia pra assim ela ter o tratamento adequado ?? Nos ajude por favor é só uma jovem guerreira que está lutando pra sobreviver. LINK DA VAKINHA NA BIO DELA @m.andreza ⬅️ #salveandreza

Uma publicação compartilhada por Dafiny gouveia• MG (@dafinygouveia) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.