Felipe Prior é multado após doações a moradores de rua em São Paulo

Felipe Prior
Felipe Prior detona geral após ser multado por ajudar moradores de rua (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Prior foi multado enquanto distribuía ovos de Páscoa para moradores de rua na zona Norte de São Paulo, e ficou indignado. O ex-participante do Big Brother Brasil citou o governador João Doria (PSDB) e rasgou o verbo contra a autoridade ou órgão que emitiu a multa de trânsito.

“Só para explicar a minha indignação. Vamos ver se alguém toma alguma providência nessa merd*. Eu estava na Páscoa, eu estava dando ovo de Páscoa para as crianças na Avenida Cruzeiro do Sul porque tem um monte de gente morando na rua”, começou.

Prior continuou: “Eu estava com a minha moto em cima da ciclofaixa. Mas eu parei ali para dar ovo de Páscoa para as crianças, com o meu dinheiro e doações dos meus fãs. Eu tomei uma multa porque algum filho da put* da CET ou algum órgão aí me deu multa”.

“Deu multa porque eu estava andando de moto em cima da ciclofaixa. Esse merd* não tem o mínimo de compaixão de ver o que eu estava fazendo em cima da merda da ciclofaixa?”, questionou. “Vão tudo à merd*. Hoje eu me revoltei. Vai tudo tomar no **!”, esbravejou.

Na sequência, Felipe Prior citou o governador. “A ideia de dar multa é educar, João Doria e prefeito? Se a ideia é educar, vocês não estão educando ninguém. Vocês estão arrecadando dinheiro. Isso é ridículo!”, reclamou.

“Vou falar mesmo porque o que vocês fazem é palhaçada”, acrescentou ele, que admitiu que posicionou a moto no local errado: “Eu estava, sim, com a minha moto em cima da ciclofaixa. Porém, estava doando ovo de Páscoa para todas as crianças que estão morando na rua”.

“Eu sei que não pode andar em cima da calçada com a moto. Tem gente, tem pedestre. Não nasci burro! Mas é revoltante, de verdade. Posso estar errado de estar falando palavrão aqui. Mas é revoltante”, repetiu.

“País de merd* do cara***. Olha a faixa que eu estava transitando, seus governantes. Olha quantas crianças morando na rua e minha tropa me ajudando a fazer o bem. E eu tomo multa por fazer isso?”, perguntou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›