Felipe Prior filma voto em urna e acaba massacrado na web

Felipe Prior

Felipe Prior foi massacrado por atitude nas eleições (Imagem: Reprodução / Globo)

Na mesma semana em que deu o que falar após vídeo de briga no meio da rua, o ex-BBB Felipe Prior causou mais uma vez. Desta vez, o famoso publicou uma gravação do momento em que votava em seus candidatos para prefeito e vereador neste domingo (15).

Porém, de acordo com o Código Eleitoral, a ação é caracterizada como crime eleitoral por “violar ou tentar violar o sigilo do voto”, e a pena pode ser de até dois anos de prisão.

O vídeo tinha apenas três segundos e o ex-BBB ainda brincou sobre um paredão fictício do reality show da Globo. Ele indicou o botão de número um e disse: “Aqui é fica Prior”.

A atitude do arquiteto deu o que falar nas redes sociais e ele acabou sendo massacrado pelos internautas. “Até o final do ano Felipe Prior terá cometido todos os crimes configurados no código penal brasileiro”, disparou um usuário do Twitter.

“O Felipe Prior é o ser humano mais burro do mundo, não é possível, e vamos de mais um crime pro antecedentes criminais”, escreveu outra sobre Prior, que deletou o vídeo, após a repercussão negativa.

Confira o vídeo e a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]