Felipe Prior reconhece erro após ser multado fazendo ação solidária e desabafa

Felipe Prior
Felipe Prior se posiciona após irritação por multa de trânsito durante ação (Imagem: Reprodução / YouTube)

O ex-BBB Felipe Prior ficou completamente irritado após ser multado fazendo doações de ovos de Páscoa em São Paulo. Na ocasião, ele foi notificado pelo órgão de trânsito pois estava com sua moto em cima da ciclofaixa. Nas redes sociais, Felipe criticou a atitude do agente e ainda citou o governador João Dória (PSDB).

Agora, mais calmo, o arquiteto reconheceu a falha e afirmou que já pagou as notificações. “Eu me considero um cara que está sempre muito aberto a aprender e que não passa pano para meus próprios erros. Quem me acompanha já sabe disso. E sei que o errado não deixa de ser errado por conta da boa intenção de ninguém. Mas isso não exclui o meu direito de ter ficado, sim, muito revoltado com a multa”, disse, em carta enviada ao Notícias da TV.

“Mas já passou aquele momento de raiva, já esfriei a cabeça e não vou deixar de fazer a minha parte. Porque meu objetivo ali era levar um pouco de felicidade para aquelas pessoas, que precisam não só de doações, mas de emprego, moradia e tudo mais”, complementou.

Em seguida, ele agradeceu ao apoio dos fãs e amigos, que ajudaram na campanha e mandando mensagens após o ocorrido: “Esse apoio que sempre recebo dos meus fãs e a gratidão que essas pessoas sempre demonstram é algo muito maior do que uma multa, é algo que dinheiro não paga”.

Por fim, Prior afirmou: “E, por isso, continuarei, sim, sempre tentando fazer o meu melhor para ajudar o próximo. Mesmo que pareça pequeno, se cada um fizer um pouco que seja, já faremos muitas outras pessoas felizes.”

Enquanto estava revoltado, o ex-BBB chegou a mandar um recado para os governantes: “A ideia de dar multa é educar, João Doria e prefeito? Se a ideia é educar, vocês não estão educando ninguém. Vocês estão arrecadando dinheiro. Isso é ridículo!”, reclamou.

Vou falar mesmo porque o que vocês fazem é palhaçada”, acrescentou ele, que admitiu que posicionou a moto no local errado: “Eu estava, sim, com a minha moto em cima da ciclofaixa. Porém, estava doando ovo de Páscoa para todas as crianças que estão morando na rua”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›