Felipe Roque decide fazer transplante capilar e internautas fazem comparações inusitadas

Felipe Roque
Felipe Roque faz transplante capilar e exibe processo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 34 anos, Felipe Roque decidiu recorrer ao transplante capilar e compartilhou um pouco do processo nas redes sociais. Através de um vídeo postado no Instagram, o ator apareceu raspando a cabeça e fazendo as marcações para o procedimento.

O galã ainda agradeceu aos profissionais da clínica e brincou sobre ter mirado no ator Jason Statham, e ter acertado em Smeagol, personagem de Senhor dos Anéis.

Hoje realizei meu transplante e posso dizer que foi mais tranquilo do que eu esperava. Gostaria de agradecer a toda a equipe da clínica pelo suporte e atenção que deram a mim, em breve trago mais novidades!! Deixo aqui o meu super obrigado pela dedicação, carinho e competência dos drs Tiago Bianco Leal e Danyllo. #horaDeaproveitarACareca #Jasonstatham #bald #jajaCresce Ps.: mirei no Jason, acertei no Smeagol. Boa semana!”, escreveu.

Nos comentários, o ator recebeu inúmeros elogios e também algumas comparações. “Certamente vai ficar mais gato que já é“, disse um admirador. “Nem careca da pra competir com você”, brincou outro.

Tá a cara do Ricardo Vianna“, disse um terceiro. “O Vilhena todinho“, afirmou um fã. Já outro questionou: “Jesse Williams, é você?“.

Na área profissional, após viver o rei Ibbi-Sim em Gênesis, da Record, Felipe fará um delegado na próxima temporada da série A Divisão, do Globoplay. “É um personagem que vem para somar ao time da Divisão Antissequestro”, contou ele em entrevista ao colunista Zean Bravo.

O famoso disse estar muito feliz com a nova oportunidade: “É um grande sonho meu entrar para esse mundo do streaming e vai ser meu primeiro trabalho feito diretamente para esse tipo de plataforma. É um grande espaço para todo mundo que trabalha com audiovisual. E é o que considero de mais legal no momento em relação ao formato: as séries”.

Um dos responsáveis pela obra, José Júnior confirmou também mais dois novos reforços no elenco: Marcelo Serrado e Nego do Borel. O criador audiovisual deu um pequeno spoiler do que o público pode esperar dos novos episódios, que tem gravações previstas para 2021.

Na próxima temporada, a gente vai ter a possibilidade de ver algo que ainda não foi mostrado, que é o planejamento de um sequestro, além da indústria que está por trás disto“, afirmou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›