Felipe Roque
Felipe Roque postou foto sem camisa e chamou atenção nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Roque decidiu exibir o corpo sarado no seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (17), mas um internauta fez um questionamento inusitado. Na publicação, o ator escreveu: “Eu vou pro mundo da lua, que é feito um motel. Aonde os Deuses e Deusas se abraçam e beijam no céu“.

Na foto, o artista aparece em meio a natureza e sem camisa, no entanto um seguidor acabou observando um detalhe um tanto quanto inusitado. “Isso na barriga é um umbigo?”, questionou ele, que ainda usou emojis que mostravam estar chocado.

Felipe Roque, porém, não respondeu ao questionamento, mas outros internautas também estranharam a parte do corpo do artista. “Um buraco estranho“, disse um seguidor. “É aquele buraco negro encontrado“, brincou mais um. “Eu fui até olhar em outras fotos, mas foi o ângulo que ele tirou que ficou parecendo o umbigo“, explicou uma fã.

Outras pessoas, entretanto, não observaram o umbigo de Roque, e sim a sua beleza. “Lindo“, elogiou uma seguidora. “Como consegue ser mais bonito que o perfeito”, quis saber uma jovem. “Sem ar estou“, confessou uma terceira admiradora.

Confira a publicação:

Felipe Roque grava cena de sexo gay em motel no Rio de Janeiro

As gravações do filme “Resistir Para Recomeçar” estão a mil! Entre os atores, estão Felipe Roque e Junior Provesi. A dupla interpreta um casal e capricha nas cenas com muito sexo, beijo e nudez.

A produção está sendo gravada no Rio de Janeiro. Em um motel da Barra da Tijuca foram gravadas cenas quentes do casal gay. Provesi tirou de letra e garante que “foi tranquilo”!

“A gente acabou tomando vinho e champanhe, mas não para a cena, porque tinha isso em cena. Fiquei um pouco tenso só com o tapa sexo, na hora das cenas de nudez, pois ficamos nu completamente de costas e fizemos algumas posições na frente da produção inteira, então foi um pouco desconfortável nesse momento”, disse em entrevista ao jornal Extra.

“Mas no geral, a cena rolou numa boa, houve entrega dos dois atores e ficou bem artístico, o sexo e beijo… Não ficou uma coisa vulgar”, garantiu o ator. O longa é dirigido por Víctor Ferrade e Pedro Nascimento e conta ainda com a atuação da ex-BBB Gleici Damasceno.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos