Felipe Simas e Rodrigo Simas surgem juntos pela primeira vez em cena na Globo

Felipe Simas e Rodrigo Simas são irmãos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A reta final da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, promoverá um encontro inédito entre os personagens de Rodrigo Simas e o seu irmão mais novo, Felipe Simas.

Os dois surgirão juntos pela primeira vez nas telas no capítulo que vai ao ar na próxima sexta (2). Na história, ambos são apaixonados pela personagem Luna (Juliana Paiva).

Nas imagens divulgadas pelo site oficial da emissora, são mostrados os bastidores das gravações, nas quais Téo (Felipe) insiste em marcar um encontro com ela.

Tudo começa quando o personagem começa a voltar a andar com ajuda de muletas e decide mostrar para a amada. Apesar da alegria, ele terá uma surpresa desagradável.

A mocinha vai pegar uma carona com Alejandro (Rodrigo) e, ao perceber que ela esqueceu o celular no carro, o músico acaba se deparando com seu rival, se irritando na hora.

É aí que eles vão começar a discutir e darão início a essa reviravolta. Em entrevista ao Gshow, Simas revelou como foi o encontro entre eles no folhetim:

“‘Estreamos’ numa mesma novela e sendo rivais. A experiência foi rápida, mas ficou um gostinho de quero mais. Temos planos de fazer outros projetos juntos e atuando em parceria”.

Sobre o triângulo amoroso, Rodrigo apostou em seu personagem como forte candidato a conquistar o coração da mexicana:

“Alejandro tem seu valor. É um cara correto, apaixonado e batalhador. Ele quer reviver uma história com a Luna que ficou no passado e, que pelas circunstâncias da vida, não seguiu em frente. Acho que o Alejandro quer recuperar esse tempo, principalmente após saber que ela está viva. Mas quem vai decidir mesmo é o Daniel (Ortiz, autor), né?”.

Ao ser questionado pela publicação sobre como foi gravar as cenas em plena pandemia, o galã global explicou: “Era tudo muito novo não só para mim quanto para os outros colegas, a equipe, enfim, um aprendizado coletivo e forçado. Não é fácil manter a concentração, o distanciamento e fazer cenas com o acrílico (risos)“.

Há toda uma questão técnica, como posicionamento e o enquadramento por trás do trabalho de atuação quando temos esses elementos extras também em cena“, completou. Para quem não acompanhou, Alejandro é um antigo amor de Luna em Salve-se Quem Puder.

Para conseguir resgatar momentos dos dois, a Globo usou do improviso e foi atrás do primeiro beijo dos atores quando interpretaram Fatinha e Bruno em Malhação: Intensa Como a Vida, original de 2012.

Além da cena do beijo, a Globo levou ao ar outro momento da dupla, quando Fatinha e Bruno tiveram uma discussão forte e romperam. “Ele sumiu. Se mudou para a Cidade do México, começou a tocar numa banda, e a gente nunca mais se viu“, relembrou.

Confira:

Rodrigo Simas e Felipe Simas em cena na Globo (Imagem: Divulgação / GShow)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›