Felipe Simas vai morar em outra cidade e anuncia que ficará longe da esposa

Felipe Simas ao lado da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casal Felipe SimasMariana Uhlmann vai morar longe um do outro. Por meio do Instagram, a famosa explicou a situação e disse que o amado terá que morar em São Paulo.

Ela continuará no Rio de Janeiro com os filhos e revelou: “Começamos hoje uma nova jornada da nossa vida, Fi passa a semana em SP e nós no RJ. Sabíamos que ia acontecer”.

“Mas não sabíamos que seria tão rápido! Chorei o feriado todo e sei que ainda vou chorar muito, mas quando a gente ama a Deus em primeiro lugar algumas coisas são modificadas nas nossas vidas!”, prosseguiu.

Mas ela está tentando se conformar com a situação:

“Sabemos que Deus cuida das nossas vidas e pedimos sempre pra que prevaleça a Sua vontade, Ele nos fortaleceu em união para que esse tempo difícil chegasse! Hoje de manhã ele saiu e se instalou o caos, eu precisava entregar dois trabalhos, os mais velhos não foram pra escola, o mais novo enjoado porque não dormiu direito, minha cabeça explodia, meu corpo doía, precisávamos ver passagem pro final de semana, fazer mercado, esqueci de desmarcar aula de tênis do Fi, e outras coisas aconteceram…”

“Eu explodi, Joaquim explodiu, Vicente explodiu, e entrei na terapia… Falei sem parar, sem respirar, me deu até asma, ela falou que toda brisa leve passa assim como o furacão e pediu pra eu respirar, nesse momento desabei…”, revelou.

“Já tenho saudade, me dói explodir com eles, odeio entregar trabalho nas vésperas… Saio leve, tendo a certeza que preciso resolver e organizar o que é prioridade…”, disse ainda a esposa de Felipe Simas.

“Talvez fique firme por aqui, talvez desapareça um pouco… Vamos vivendo!”, finalizou a moça, que está sempre fazendo relatos diários de sua rotina familiar.

Em um deles, desabafou sobre ter passado o dia com os três filhos, mas sem a companhia do marido.

O famoso está viajando e Mariana revelou: “Hoje foi um dia de grandes emoções! Eles saíram da escola e fomos nos aventurar em um almoço só nos 4, papai está viajando!”.

“Nunca fiz isso e confesso que pensei em desistir até o último momento.. Vi não tinha dormido direito, não tá acostumado a sentar em um restaurante e as crianças saem da escola com muita fome, conclusão tinha 99,9% de chances de dar errado!”, explicou.

“Graças a Deus deu tudo certo! Brincamos, conversamos, fomos e voltamos pro carro todos de mãos dadas, sem gritos, levantar da cadeira, e sem celular.. eu nem acreditei! Quando chegamos em casa consegui fazer terapia, conversei com eles e eles ficaram brincando!”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›