Felipe Titto é diagnosticado com Covid-19 e revela medo de morrer

Felipe Titto
Felipe Titto é mais um dos famosos infectados pelo coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Titto estava dando o ar da graça na Dança dos Famosos nas últimas semanas, inclusive assumindo a liderança na competição. Na tarde deste sábado (7), o ator surpreendeu ao revelar que testou positivo para a Covid-19.

Numa série de vídeos na ferramenta Stories do Instagram, o famoso revelou que fez o teste PCR e recebeu o diagnóstico do novo coronavírus há aproximadamente uma semana. Sobre a competição do Domingão do Faustão, na Globo, ele foi breve e inconclusivo: “Amanhã o Faustão vai explicar como vai ficar, mas eu quero dividir com vocês algumas situações“.

Titto confessou que não achava que seria muito afetado: “Sempre levei essa história do Covid de uma forma muito leve, de forma alguma fui desrespeitoso. Eu entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez. Mas pensando em mim, falei: ‘Treino a vida inteira, me alimento muito bem, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático’… Mas não foi bem assim a história‘.

O galã fez questão de deixar claro que a situação foi completamente diferente e que ele foi atingido de uma forma bem pesada: “Eu descobri na segunda-feira de manhã que estava com Covid, na terça e na quarta-feira foram os piores dias. E na quarta eu achei que não ia resistir. Parece coisa de maluco, mas eu fiz uma tomografia do pulmão, para saber se eu tive algum nível de comprometimento. Não tive nada, graças a Deus“.

Seguindo o relato, Felipe Titto admitiu que teve medo de morrer: “Eu tive dor de cabeça, febre e dor do corpo em um nível amplificado absurdamente. Me arrastei dois dias em casa, na cama basicamente. Fiquei dois dias sem conseguir comer nada, em jejum. Eu achei que eu fosse morrer de verdade, se eu fechasse o olho, pela dor que eu sentia“.

Eu fiquei muito assustado. Não desejo isso para meu pior inimigo. Da mesma forma que veio muito forte o vírus, por dois dias, ele foi embora de uma forma muito absurda. Dormi quarta feira podre, e acordei quinta-feira zerado“, finalizou Titto, também contando que sua recuperação foi proporcionalmente rápida.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›