Felipeh Campos compra briga e faz revelação bombástica sobre filho de Gugu

Felipeh Campos
Em podcast no YouTube, Felipeh Campos entrega atitude de João Augusto após a morte de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução – YouTube – SBT / Montagem – RD1)

Felipeh Campos fez uma revelação bombástica em seu programa de entrevistas. Com Luiza Ambiel, o jornalista deu uma declaração forte sobre João Augusto, filho de Gugu Liberato, e disse o que o herdeiro fez algumas horas após a morte do apresentador.

O ex-A Tarde É Sua contou que João Augusto teria sido visto numa balada nos Estados Unidos apenas dois dias após o sepultamento do famoso. A informação, segundo ele, foi dada por um amigo conhecido que avistou o jovem no evento.

Felipeh apontou que um grande amigo seu, apresentador de televisão, expôs a atitude de João. “Depois de dois dias que Gugu havia falecido, eles voltaram para Orlando, os filhos. E esse meu amigo foi em uma balada. Chegando na balada com quem que ele deu de cara? Com João Augusto”, falou.

A convidada da entrevista ficou chocada com a informação surpreendente. O nome do apresentador não foi exposto. “Deu de cara com João Augusto na balada, dois dias depois que tinha enterrado”, acrescentou Campos.

João Augusto não reage sobre fala de Felipeh Campos

Como parte da estratégia da defesa da família Liberato, João Augusto não se manifestou sobre o assunto. Vale lembrar que o filho mais velho de Gugu ficou do lado dos tios e da avó na briga pelo patrimônio bilionário do pai.

Ao mesmo tempo, Rose Miriam e as gêmeas Marina e Sofia ficaram do outro lado da disputa. A “viúva” saiu em busca do reconhecimento da união estável, mas até o momento a Justiça não de um entendimento sobre o caso.

Contudo, o Superior Tribunal de Justiça validou o testamento de Gugu, feito em 2011, dando 75% da herança para os três filhos, e 25% para os 5 sobrinhos.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].